sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

NEWSLETTER DE FEVEREIRO


Ainda falta muito para o verão, mas isto ja começa está a aquecer, e as nortadas apesar de timidas - 8 a 12 nós, já começaram!
Fevereiro, mês dos namorados começou bem, pois elas apostaram em desportos nauticos como prendas para eles... tirem as ilações que entenderem...ou se querem ver livre deles...ou os querem mais activos...
Este mês temos o regresso do yoga ao espaço riactiva, no seguimento do sucesso da experiência de 2007.

RIDE WITH US

WINDSURF

-Promoção de fatos isotérmicos em stock ainda continua até esgotar existências, mas alguns já foram.... ver aqui
-Abertas inscrições para cursos de iniciação no mês de março, e para os alunos com aulas por dar de 2007, a serem dadas durante este mês.

KITESURF

-Continuação da promoção dos kites Cabrinha Omega 2007 (12 mt) - kite completo - 850 euros, continua... até esgotarem.

-Para animar o começo de época vejam o Hadlow e o Len10 em Mega kite loops.

-Abertas inscrições para cursos de iniciação no mês de março, e para os alunos com aulas por dar de 2007 a serem dadas durante este mês.

KAYAK

-Ponto de encontro na Riactiva aos sabados e domingo de manha ás 10.30 para as saidas matinais de canoagem, aproveitando o bom tempo e a calma que a ria proporciona. Alguns já estão a comparecer... aparece tambem porque é simples, divertido e apanhas um bronze antes do Verão enquanto praticas desporto. Queres melhor?

-A partir de março abertura de reservas de espaço para a guarda de canoas/kayaks de particulares ou socios na riactiva.

CATAMARAN

-Alugueres - Promoção durante os proximos meses (offseason) do desconto de 50% sobre nossos preços de tabela oferecidos em tempo extra, isto é: pagas 25 euros e podes andar duas horas :)

-Abertas inscrições para cursos de iniciação e baptismos no mês de março.
-Baptismos de catamaran a preços reduzidos até meados de março para clientes regulares.


SURF

-Temos longboards novas em promoção da Southpoint em epoxy a partir de 290 euros, varios tamanhos disponiveis a este preço, 7'6, 7'10 e 8'6. Os modelos são assinados Kim Thompson-Australia e o pvp destas pranchas ronda sempre os 450 euros. Não vai durar muito.

... e uma experiência de YOGA na RIACTIVA


-No próximo Domingo dia 24 de Fevereiro será dada uma aula de yoga na riactiva . Esta experiência é aberta a todos, inclusive aqueles que já são praticantes. A aula decorrerá das 10 ás 12h, por isso aconselha-se chegarem um pouco antes do inicio(15-20min). É aconselhavel tambem que comam uma refeição ligeira cerca de 1.30h antes da pratica, trazer roupa confortável, e uma peça de agasalho quente para o relaxamento. O preço da expêriencia de yoga é de 10 euros por pessoa, e é obrigatorio a confirmação por mail ou telefone, e pagamento antecipado por TRF ou MB até quarta-feira dia 20. Para os interessados em passar o dia completo na riactiva temos um programa follow-up de baptismos de catamaran e/ou windsurf por mais 15 euros.

RIACTIVA kitesurf and windsurf school

RIDE WITH US in 2008

http://www.riactiva.com/

http://riactiva.blogspot.com/

FIXO: +351 234 394 715

MOVEL: +351 918 494 676

Sem comentários: