domingo, 31 de janeiro de 2010

BUGZ - Pranchas de surf em epoxy - 2010 range - A partir de 250 euros

A escola de windsurf e kitesurf da riactiva em Aveiro, tem disponiveis já varias pranchas da coleção de 2010 da marca de pranchas de surf BUGZ.

Esta marca de pranchas oferece vários tamanhos e shapes de pranchas de surf, a um preço muito competitivo para o mercado nacional. Isto deve-se a uma optimização dos tempos de fabrico na fabrica( maior produção nas épocas baixas), do volume das encomendas envolvido, e ao uso de shapes e moldes já produzidos para outras marcas.
Com este procedimento, a Bugz consegue um preço LOW COST para um produto da mais alta qualidade, dentro desta gama de preço.

Os tamanhos das pranchas de surf, vão da shortboard 5.6 á longboard noserider 10.2. A Bugz tem cerca de 40 shapes disponiveis no total. Alguns modelos têm para o mesmo tamanho de prancha tails diferentes, squaretail, pintail, etc.

Seja para a iniciação ao surf, ou para o surfista médio que queira fazer um up-grade, a Bugz tem uma prancha de surf com o melhor preço do mercado.

Para aqueles principiantes que estão a começar sózinhos, ou depois de terem tido aulas nas escolas de surf, e que, normalmente procuram pranchas de surf usadas para começar, a Bugz é uma excelente opção. Pelo mesmo preço de uma prancha usada, poderão comprar uma nova á sua medida, e como as pranchas são em epoxy, têm mais resistência e durabilidade, e melhor valor de venda na altura de trocar, resultando num melhor investimento, comparativamente ás tradicionais pranchas de surf em poliester.

A Bugz oferece tambem um modelo de SUP stand up paddle em 9.0, e uma pagaia em aluminio, ajustável especifica para o stand up paddle.

O preço das pranchas inclui as quilhas(sistema compativel com o FCS), não inclui o leash.

Dados técnicos da sua construção:


Bugz Epoxy Plating Construction:

Lighter, stiffer and stronger. The Epoxy Plating Construction process combines conventional wisdom with the latest surfboard construction methods. Stringered EPS blanks, which ensure a stiff and familiar flex pattern, are precision shaped and glassed with Epoxy resin and fibreglass. The use of EPS in the core creates a significant reduction in weight allowing heavier gauge cloth in the lamination process.

The result is a surfboard with all the positive flex characteristics of a standard PU surfboard, with far greater strength and therefore durability. The improved lightness allows you to push your performance levels on a board that will outlast almost any custom board you can buy.

1 comentário:

vanrodrigues@gmail.com disse...

Olá!
Estou muito interessada em iniciar-me no surf. Pretendo comprar prancha mas não sei qual a que melhor se adapta a mim, bem como escolher um fato quentinho :P
Tenho 1,73m e cerca de 63Kgs.

Agradecia propostas e informação.
Obrigada.
Vanne (vanrodrigues@gmail.com]