terça-feira, 29 de janeiro de 2008

KITESURF VIDEO - Cabrinha Catalyst Trailer




Fruto da colaboração entre a Cabrinha Kite Surf Equipment e Elliot Leboe/ACL Productions, este video mostra as viagens de Andre Phillip, Susi Mai, Pete Cabrinha, pelo Peru, Antigua, Australia, Republica Dominicana, Cape Hatteras e mais.

É um video carregado de boas filmagens, lugares de sonho para praticar kitesurf, três riders da Cabrinha , e tambem com uma excelente realização.

Seguindo a filosofia do tão aclamado Video Metropolis, o team cabrinha e o realizador Elliot Leboe viajaram pelo globo á procura de ondas e vento. O filme realça os estilos de vida destes três riders tão conhecidos, embora tão distintos em estilos e geração, e foca em particular como cada um trilhou o seu caminho até chegarem a grandes riders.

Apesar de os seus estilos e origens serem tão distintos, é na procura da sessão perfeita que o CATALYST os une. Surf, Style e o desejo de manter uma vida nomada enquanto levam ao extremo as fronteiras do kitesurf, é o que faz deles riders unicos.

O Catalyst dá-te uma boa perspectiva do que é a vida, e o lifestyle de três pro-kitesurfers dos mais inovadores do momento.

Sem comentários: