quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

NEWSLETTER JANEIRO 2008

2008 newsletter JANEIRO
________________________________________

Olá a todos :)
Mais um ano, mais uma carga de trabalhos... preparar o material que está hibernado há uma data de tempo, comprar mais uns acessórios novos, espreitar o windguru dia sim, dia sim, esperar pelo fds, marcar na agenda aquelas férias, pesquisar na net o material novo, começar a retomar a forma depois dos estragos do Natal e fim de ano, poupar uns dinheiros para aquele curso de kite, aquela prancha de surf, capacete, fato, etc, etc. Pois bem, para aqueles que ainda estão comnosco, e ainda não se dedicaram ao golfe, domino ou á pesca, e ainda resistem ao futebol, aqui seguem umas quantas ideias e mais umas dores de cabeça :))
Keep surfing
and
RIDE WITH US IN 2008


WINDSURF
________________________________________

• Promoção de fatos isotérmicos em stock ainda continua até esgotar existências, mas alguns já foram.... ver aqui

• Brevemente estará on-line lista completa de pranchas de windsurf, velas e packs em segunda mão para despachar, fica atento.

• Se gostas de ondas grandes e windsurf full power vê isto :)

• Se ainda não tens harnês aproveita para adquirir um, pois estes a este preço estão a acabar !!!

• Vamos ter este ano o CAMPEONATO DO MUNDO de Slalom aqui mesmo ao lado na Figueira da Foz, sabias? Nao? então dá uma vista de olhos :)


KITESURF
________________________________________

• Promoção dos kites Cabrinha Omega 2007 (12 mt) - kite completo - 850 euros (era 1050euros) este preço é válido até esgotar o stock !!! - Um dos kites mais vendidos do mercado em 2007 -

• Promoção das pranchas de kitesurf RIACTIVA full carbon sandwich - 400 euros (era 450) - Dois tamanhos em stock-140x44(light wind e ideal para iniciação) e 130x40(medium/allround e ideal para riders entre 60-70 kg em fase de iniciação/evolução. Estas pranchas têm o design exclusivo da riactiva, e são produzidas por acordo com a conceituada marca RL- kiteboards. De destacar que escolhemos uma côr clara para a prancha pois assim será mais fácil de localizá-la quando se perde :) . Ver pranchas aqui

BAPTISMO DE KITESURF - Se estiveres interessado em experimentar esta nova modalidade, junta um grupo de amigos(2 a 4) e a riactiva fará um preço especial antes de começar a é poca a sério, pois agora é tudo mais calmo :) Se não conseguires convencer ninguem, faz uma pré-inscrição aqui , por forma a conseguir-mos um gupo para ti, e poderers beneficiar de um desconto offseason.

• COLETES DE IMPACTO CAMARO - ARMOUR VEST- Muito provávelmente(!!!) o melhor colete de impacto de kitesurf de sempre está já disponivel na riactiva. Temos todos tamanhos em stock, passa pela escola experimenta um, e verás que vale a pena, pois ha que proteger o corpinho antes de mais :) NÃO CONHECES então vê aqui .


KAYAK
________________________________________

• Novos modelos já disponiveis da marca PERCEPTION. Destacamos para entrada no mundo da canoagem, nomeadamente no mar e águas interiores o modelo mais polivalente SCOOTER, com um preço excelente de 560 euros. Ver mais pormenores aqui

• Brevemente iremos divulgar um programa especial para canoagem na ria, por forma a manter uma certa regularidade dos praticantes mas tambem a melhorar os seus conhecimentos sobre a canoagem em geral, e sobre o kayak surf em particular. Deste programa constará datas para cursos e clinicas de primeiros socorros, esquimotagem, iniciação ás ondas e mar, longas distâncias, etc. Paralelamente iremos fomentar mais o convivio a competição amigável entre os adeptos dos kayaks- ver kayak games. Se estiveres interessado, podes sempre fazer uma pré-inscrição aqui, e serás o primeiro saber das novidades.


CATAMARAN
________________________________________

ALUGUERES - Promoção durante os proximos meses (offseason) do desconto de 50% sobre nossos preços de tabela oferecidos em tempo extra, isto é: pagas 25 euros e podes andar duas horas :)

AULAS/CURSOS - Brevemente iremos lançar nossa agenda de cursos para este ano, com datas especificas, por isso fica atento ao nosso site, ou se preferires envia-nos um mail a dar conta do teu interesse e datas em que podes.

• Promoção de baptismo - 35 euros dá direito a uma aula de 2 horas - Aproveita :) Ver fotos de um baptismo de catamaran na riactiva.


SURF
________________________________________

• Aproveita as pranchas de surf e bodyboard que a riactia tem para aluguer, e vai surfar com os teus amigos. A riactiva tem varias panchas TABOU e BIC do tipo malibu tamanhos 7'2 a 7'10 em plastico, ideais para iniciação ! Se estiveres sózinho informa-te na escola pois há sempre pessoas interessadas em companhia para ir dar uma surfada quando não há grande vento e o mar está bom. Também poderás fazer um baptismo comnosco caso seja a primeira vez ( muito aconselhável).
Lembra-te que o surf é uma actividade muito importante nos dias de vento fraco, pois aprendes a ler o mar e as ondas, diverteste imenso, e melhoras a tua forma fisica para quando vierem os dias de vento :) Ver pranchas aqui

• Pranchas de surf TABOU - melhor relação preço qualidade do mercado - ver aqui


... e porque tambem é preciso ... FESTAS
________________________________________

• ANIVERSÁRIO - Se gostas do nosso espaço, e gostavas de fazer a tua festa de aniversário na RIACTIVA, então fala comnosco e tudo de arranjará. Podemos planear a melhor festa possivel, e com o ambiente que mais gostares, o nosso preferido, já sabes é o beachstyle party :) como este aqui. ou esta aqui na praia mesmo :))

• EMPRESAS/CORPORATE.

• APRESENTAÇÃO DE NOVOS PRODUTOS E MARCAS.

• DESPEDIDAS DE SOLTEIRO/A.

KIDS PARTIES.

• ACÇOES DE FORMAÇÃO OUTDOOR, FITNESS, YOGA, ETC.







RIACTIVA kitesurf and windsurf school
RIDE WITH US in 2008

http://www.riactiva.com/
http://riactiva.blogspot.com/

FIXO: +351 234 394 715
MOVEL:+351 918 494 676

Sem comentários: